Pesquisar

Gan Power, o energético da GSA.

Quem não se lembra dos refrescos ICEBEL com rótulos divertidos e com figuras da série em desenho animado "O Máskara"?
Pois é, a marca ICEBEL saiu de cena para entrar a Refreskant. A Mabel virou PESPICO. E o novo investimento do grupo GSA é o energético GAN POWER.
A disputa é acirrada mas o segmento é atrativo.
Segundo a revista de finanças norte-americana Forbes, o setor de bebidas energéticas está em alta no Brasil.
Isso fez com que vários fabricantes entrassem na disputa por uma liderança nacional mas o mercado é muito fragmentado e existem atualmente 63 empresas fabricantes no segmento.
O cenário é dominado pela austríaca Red Bull com 50% das vendas, a Coca-Cola ocupa o segundo lugar com as marcas Burn e Gladiator, e em terceiro lugar, genuinamente brasileiro, está o carioca grupo Petrópolis com a marca TNT.
A GSA tem se saído bem no cenário nacional, seus produtos tem preços competitivos e suas campanhas de marketing são bem elaboradas, envolvendo quase sempre artistas de nacionalmente reconhecidos tais como o cantor sertanejo Leonardo e a apresentadora Ana Maria Braga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário